quinta-feira, 19 de março de 2009

Ainda não foi desta...


Ainda não foi desta que fui para o inferno, contra todos os/as profetas das desgraças.
Temos pena, paciência...
Foi só sentir a vida a andar para trás durante uns breves segundos e ver as jantes dos carros a passarem-me á frente dos olhos, enquanto dei, sei lá quantas piruetas no alcatrão.
Quanto á vida andar para atrás, mais do que ela já andou nos últimos tempos, parece-me difícil, mas...???
Já espero tudo, porque, ( )... Ninguém acredita nelas, mas que as há, há.

Roupa há muita, e ainda por cima aquela não era minha.
Esta paragem até está me a servir para por as ideas em ordem, porque ultimamente, tenho andado meio broco, pode ser com as cabeçadas que dei, que aprenda.

O esqueleto tá quase bom, para outra, e a minha Hornet, também, ainda vou dar muitas em cima dela... lol lol...

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelismente a vida é assim,préga-nos estas partidas e nesses breves segundos pensamos que tudo acaba.eu tambem ja passei por uma situação parecida realmente é verdade depois do susto fazemos uma rectrospéctiva da nossa vida.por isso aqui ficam o meu desejo de melhoras.

Anónimo disse...

Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água!
-Perigosos, esses gajos...

Anónimo disse...

As melhoras ó Xefe Vito
(Mimosa)

Anónimo disse...

É com as cabeçadas que aprendemos.Mas ainda bem que o capacete protegeu.Senão essa seria a ultima....
Dá muitas e boas em cima dela....

Anónimo disse...

Ficaste meio broco a seguir ao acidente,mas afinal não aprendeste com as cabeçadas que deste....de meio broco passaste a broco.
Mas acho piada que não deixas de ser o que és? não precisa dizer

Anónimo disse...

E agora...????