HOUR I - A minha Hornet já pronta á porta do RICKY para o cafézinho da ordem antes de me fazer á estrada.
2º paragem em AYAMONTE para comprar tabaco e encher o deposito, é tudo mais barato.
3º paragem em CORDÒBA para comer uma "buchazinha" já era meio dia,e ainda faltava 100km e 90km eram na serra.
4º paragem Puertollano, antiga cidade mineira, cidade que nos anos 60 com o fim do minério passou por dificuldades como o desemprego de grande parte da população, mas que como noutras coisas os espanhois souberam dar a volta por cima, e hoje é uma referência internacionais em termos energêticos, como exemplo possuem uma central têrmica e está em fase final outro parque industrial, onde vai estar instalado, nada mais nada menos, como o mair produtor MUNDIAL de placas de energia solar...
Coisa pouca...
Por cá o Cavaco fez o C. C. B.
O Guterres a EXPO98
O Barroso fez 1/2 dúzia de estádios de futebol
Até o Santana em apenas 6meses consegui-o montar um casino no parque das Nações.
E este agora o " Engenheiro" quer fazer outro aeroporto de Lisboa, só que não é em Lisboa é na (casa do C. má velho) a alguns 50km, mas tá tudo bem.
Pois os espanhois são parvos nós é que somos (espertos) DÀÀÀHHH, ÌÒÒNN, ÌÒÒNN.
Enfim vou me deixar de desgraças e e vós dizer que o concerto foi altamente, foi SÓ a estreia mundial ao vivo do novo Álbum dos SCORPIONS, o concerto teve um alinhamento espectacular onde tive a oportunidade de ouvir pela 1º vez ao vivo a musica mais completa QUIÇÀ a melhor dos SCORPS, We'll Burn The Sky.
O novo trabalho é bom, onde sobressai o tema HUMANITY, que de certeza irá ficar tambem como um clássico dos SCORPIONS.
E aqui está um pouco do que no recinto do concerto.
Segurança=guarda civil, socorristas , e BOMBEROS
Bares
e a BANCA do MERCHANDASING = fan shop
E aqui vai um (cheirinho) do que é um concerto dos SCORPIONS
E por ultimo aqui vai uma palavra de apreço e reconhecimento ao ilustre ESPANHOL e sua família residentes no bairro residêncial ali nas imediações do estadio, que quando eu procurava um lugar para abrigar a HORNET dos "gandulos" se ofereceu para para me guardar a bagagem e até se eu quisesse deixa-la na garagem de sua casa, e não só isso mas tambem a forma como como foram hospitaleiros.
MUITO OBRIGADO
Como lhe disse um dia que passar aqui pelo Algarve têm cá uma casa ás suas ordens.
Para terminar, ia morrendo com frio entre as 6h da manha e as 7h da manha com o frio do C. que estava á vinda para para baixo, não havia casacos e blusas que tapa-se o frio.
Como sempre a comida em Espanha é uma merda e os espanhois dão cartas aos portugueses em termos de circulação em auto estrada, não se vé (loucos) na estrada a mais de 140km hora como cá.
Enfim há coisas que não mudam... Porque será?
SCORPIONS FOREVER
Sem comentários:
Enviar um comentário